RSS Facebook

Fórum de Segurança Alimentar do Portal HACCP

Notícias: Este fórum pretende debater todos os problemas relacionados com a Segurança Alimentar. Faz parte da maior comunidade de Segurança Alimentar de Portugal....
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 69388 vezes)

Offline Moura

• Novato
  • *
  • Reputação: 0
    • Ver Perfil
Re: Apresentação
« Responder #105 em: Junho 03, 2009, 09:08:41 pm »
Ola

O meu nome é Marco Moura, tenho 27 anos, sou licenciado (Pre-bolonha) em Engenharia Biotecnologica, e sou neste momento Responsável da Qualidade e Segurança Alimentar da Adega Cooperativa de Alijo.
Actualmente estou na fase final de implementação da ISO 9001:2000, e ja implementei o HACCP.
Estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Cumprimentos a todos

Offline hiors

• Super Membro
  • Reputação: 11
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Junho 22, 2009, 04:19:15 pm »
Sê bem vindo!!!
E agora a pergunta... porquê a ISO 9001:2000? Depois tens de fazer a transferência para a de 2008????
Helena

Offline zepedro

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Julho 09, 2009, 09:20:45 pm »
Boa noite.

Chamo me Zé Pedro, tenho 32 anos.

Neste momento estou desempregado.

O que me levou a registar neste fórum foi o facto de andar à procura de uma boa formação na Área de Higiene e Segurança Alimentar.

Cumprimentos a todos os forenses

Offline DianaC

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #108 em: Julho 13, 2009, 04:02:07 pm »
Olá, sou a Diana Costa, uma recem licenciada em Engenharia Alimentar em Bolonha. Desde já quero felicitar o fórum, pois abrange muita informação essencial e permite a troca de opiniões.

Eu gostava que alguém me aconselhasse sobre o que devo fazer agora que terminei o curso, inscrevo-me na Ordem dos Engenheiros, ou aconselham-me a inscrever na ANET??  ::) e em relação ao IEFP, também me tenho que inscrever?

Obrigada  ;)

Offline Ricardo

• Super Membro
  • Reputação: 19
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Julho 13, 2009, 08:06:39 pm »
Olá, sou a Diana Costa, uma recem licenciada em Engenharia Alimentar em Bolonha. Desde já quero felicitar o fórum, pois abrange muita informação essencial e permite a troca de opiniões.

Eu gostava que alguém me aconselhasse sobre o que devo fazer agora que terminei o curso, inscrevo-me na Ordem dos Engenheiros, ou aconselham-me a inscrever na ANET??  ::) e em relação ao IEFP, também me tenho que inscrever?

Obrigada  ;)

Ordem dos Engenheiros? ANET?

Inscreveres-te para quê? Tens algum emprego em vista que exija a inscrição na Ordem ou na ANET? Poupa o dinheiro!

No IEFP, é bom inscreveres-te para teres acesso a ofertas de emprego e estágios. E é grátis...
In the jungle of the HASSIP!!!

Offline hiors

• Super Membro
  • Reputação: 11
    • Ver Perfil
« Responder #110 em: Julho 13, 2009, 10:28:48 pm »
é verdade Diana... qdo eu estava inscrita na ordem, os 30 euros que pagava na altura apenas se resumiam a uma revista que falava da especialidade em química e /ou civil, e nula em termos alimentares, com a agravante que chegava sempre fora de prazo, em cujos eventos já tinham acontecido... anulei a minha subscrição, por de facto não ter valido a pena...
Helena

Offline JOJO

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #111 em: Setembro 05, 2009, 05:25:43 pm »
Boa tarde Colegas,

Comecei agora a trabalhar na área e sou novo aqui no site.
Espero apreder e ajudar no que souber....

Vamos ver se me aguento atrabalhar nisto.

Cumprimentos

Offline Filipe Gonçalves

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #112 em: Setembro 16, 2009, 12:11:52 am »
olá

Chamo-me Filipe Gonçalves e estou a terminar o meu curso de técnico de controlo de qualidade alimentar através de um curso EFA-NS nivel III. Uma das vertentes é a área do HACCP e será nessa que em principio irei trabalhar. Assim espero.

Offline estudante

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #113 em: Novembro 23, 2009, 05:16:29 pm »
Olá,
Sou estudante na Universidade de Coimbra.
Como trabalho em part-time e nas férias, em restauração, achei interessante tirar um pequeno curso de HACCP, e aprendi muito com isso!
Espero aprender mais convosco!
Obrigada.

Offline biodouro

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #114 em: Fevereiro 22, 2010, 05:41:34 pm »
boas pessoal

chamo-me pedro, tenho 30 anos, moro no porto e sou desinfestador, e trabalho neste ramo a  cerca de 8 ano.
registei-me no forum para poder tirar algumas duvidas.

Offline T_Branco

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #115 em: Setembro 23, 2010, 02:09:50 pm »
Olá  :) Chamo-me Tânia, tenho 22 anos e formei-me em Técnica de Análise Laboratorial. Fiz um estágio numa empresa de Higiene e Segurança Alimentar. Recentemente terminei o curso de formadora tendo assim o CAP.

Este fórum é muito bom, podemos tirar e exclarecer dúvidas e claro partilhar experênciais.

Actualmente estou à procura de emprego..tanto na área laboratorial/controlo de qualidade e higiene e segurança alimentar como em dar formação.

Cumprimentos
Obrigada

Offline Coliveira

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #116 em: Setembro 28, 2010, 12:37:41 pm »
Ingressei no forúm e passo a apresentar-me:
Chamo-me Cecília de Oliveira, sou Licenciada em Engenharia Alimentar, possuo uma Pós-Graduação em Gestão Avançada e um Mestrado em Higiene e Segurança no Trabalho, actualmente trabalho numa Câmara Municipal no Serviço Médico Veterinário faço o controlo do HACCP e HST na restauração do município bem como no mercado municipal e outros mercados, feiras, vendedores ambulantes e refeitórios das escolas tuteladas pelo município. Trabalho em parceria com a fiscalização, polícia municipal e delegação de saúde através de auditorias/vistorias, dando apoio à médica veterinária sempre que ela necessite.
Dou formação na Câmara onde trabalho e em empresas, na minha área e em outras, pois possuo o CAP de Formadores para Formadores.
Pela pesquisa que tenho realizado este fórum é muito bom, e inscrevi-me para exclarecer dúvidas que por vezes surgem e também para partilhar experênciais.

Desejo cumprimentos a todos.
Cecília :)

Offline rdrrei

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #117 em: Outubro 06, 2010, 01:47:35 pm »
Ricardo Rei

Estou a acabar a licenciatura em Eng. Alimentar.
Registei-me no forum é para encontrar opiniões de pessoas na mesma área
e para ver se surgem algumas oportunidades de trabalho, uma vez que só me
faltam duas cadeiras para terminar o curso.

Obrigado

Ricardo Rei

Offline LF

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #118 em: Outubro 28, 2010, 01:37:28 pm »
olá a todos!

Sou recém-licenciada (2 dias!) em eng. biológica e alimentar pela ESACB.

como é normal, neste momento ando há procura de emprego e tenho feito pouco mais que nada além de enviar cv's.

decidi registar-me neste fórum porque me parece ser um sítio muito completo para a minha área e também para me ajudar em alguns aspectos.

cumprimentos
 :D

Offline Claudete

• Novato
  • *
  • Reputação: 4
    • Ver Perfil
Apresentação
« Responder #119 em: Dezembro 09, 2010, 05:14:05 pm »

Boa tarde,

o meu nome é Cláudia e terminei faz agora um ano o mestrado em Engenharia Alimentar.

De momento exerço actividade como consultora alimentar numa empresa de consultoria. Iniciei-me apenas há um mês pelo que as dúvidas são muitas e a pesquisa maior ainda.

Devo dizer que muitas vezes vi questões aqui esclarecidas de uma forma simples e eficaz, que por vezes é difícil de resolver junto da legislação.

Cumprimentos a todos  :)

BloQcs design by Bloc
SMF 2.0.15 | SMF © 2016, Simple Machines
Página criada em 0.071 segundos com 25 procedimentos.