|
Maria José
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2008, 08:54:28 » |
|
olá a todos apesar de ser junior  adoraria ir , mas de facto coimbra fica muito longe daqui.... não vai dar..numa próxima oportunidade terei muito gosto em vos conhecer pessoalmente.. bjs maria josé
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
| |
kapm
Novato
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 26, 2008, 12:37:40 » |
|
Olá Pessoal!!!
Afinal para quando fica o dito jantar??? É que se for ja para o 1º sabado é impossivel.... mas se for para o fim de março era mt fixe.... principalmente para quem é de longe como eu. Já viram bem o que é ir de Miranda do Douro - Bragança até Coimbra??? Ainda são uns km... lolll
Decidam e digam!!!!
Cumprimentos
Karine
|
|
|
|
|
Registado
|
PELO DESENVOLVIMENTO DE UMA SEGURANÇA ALIMENTAR MELHOR...
|
|
|
|
Odete Cunha
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 26, 2008, 06:11:37 » |
|
Então não é no Porto agora???
Ok. Acho que temos 1 problema: as distâncias. Porque não dividir o jantar em dois grupos norte e sul ou três: norte, centro e sul.
Sabemos todos que é complicado para a grande maioria do pessoal fazer grandes distâncias.
Quanto ao Norte, eu propunha Porto ou Vila do Conde como disse o casca. Vila do Conde é lindíssimo. Teriamos aí um belo jantar!!
Abraço alimentar :-)
|
|
|
|
|
Registado
|
Odete Cunha
|
|
|
manu
Novato
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 27, 2008, 12:23:23 » |
|
Olá a todos!!!!! Por mim fica combinado para o ultimo sabado de março, o que acham  O local posso ver algumas opções, se vcs concordarem  Fica aqui o desafio para o jantar quem quiser dar opinião no lugar e no dia que ponham aqui as suas preferencias que faremos enter os que forem a escolha mais votada. bjs Manu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Maria José
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 27, 2008, 01:23:51 » |
|
olá porto ou vila do conde...alinho.. bjs maria josé
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kapm
Novato
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 27, 2008, 03:35:33 » |
|
Ola pessoal! Então marquem la o Jantar!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
hiors
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 27, 2008, 10:48:19 » |
|
Sim sim Porto ou V.Conde porreiro!!!! Tamos então agendados para o último sábado de Março. Preciso que me digam quantos somos para fazer reserva num restaurante, ok? Cumprimentos a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
Helena
|
|
|
manu
Novato
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 28, 2008, 03:11:14 » |
|
Olá a todos!!!! Finalmente acho que vamos ter jantar  Por mim seria no Porto pois temos muitas opções, pois vila do conde além de não ter muitas opções as que tem são muito caras ::)estamos em fase de poupar e não de gastar, falo por mim  Bem, alinho de qualquer forma onde a maioria decidir. BJS MANU
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
casca
Novato
|
 |
« Responder #23 em: Março 19, 2008, 12:19:41 » |
|
sempre ha jantar?dia 29??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
hiors
|
 |
« Responder #24 em: Março 19, 2008, 02:44:15 » |
|
Como é rapaziada e mulherada?
Tive colegas nossos que "por serem de muito longe" pediram para ser entre Abril/Maio... que me dizem? Tem andado tudo tão caladinho...
|
|
|
|
|
Registado
|
Helena
|
|
|
casca
Novato
|
 |
« Responder #25 em: Março 19, 2008, 06:05:58 » |
|
por mim.. nao ha qualquer problema..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kapm
Novato
|
 |
« Responder #26 em: Março 19, 2008, 06:34:11 » |
|
Por mim também não  Depois comuniquem!!!! loll karine
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
manu
Novato
|
 |
« Responder #27 em: Março 24, 2008, 01:22:15 » |
|
Bom dia,
See for para o bem da comunidade em geral concordo plenamente com a troca das datas é só falarem quando vai ser que estarei presente. Relembrando que preciso de sugestões para animar o jantar quem tiver é só mandar para o meu email que será estudado por mim e pela nossa colega Odete. Obrigada pela colaboração de todos. Manu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|