Fórum de Segurança Alimentar do Portal HACCP
Maio 19, 2012, 08:33:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Este fórum pretende debater todos os problemas relacionados com a Segurança Alimentar. Faz parte da maior comunidade de Segurança Alimentar de Portugal....

Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se   *

Subscreve o RSS Feed do Fórum e recebe diariamente todas as novidades no teu email:

Faça uma doação ao Portal HACCP. Ajude-nos a manter este fórum activo. Qualquer ajuda é bem vinda!
Páginas: 1   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Haccp antes ou depois de abrir o estabelecimento...  (Lida 222 vezes)
jtrindade
Novato
*

Ver Perfil
« em: Janeiro 28, 2012, 02:31:03 »

Viva!

Tenho uma dúvida em relação ao HACCP, se por exemplo, abrir um hipermercado este tem que ser implantado antes ou pode ser depois do dito estabelecimento abrir?

Obrigado,

Jtrindade
Registado
jluisfa
Membro Junior
**

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2012, 02:54:37 »

É conveniente finalizar todo o processo de implementação até 3 meses após a abertura do estabelecimento.

Melhores cumprimentos,
José Luís Andrade

Viva!

Tenho uma dúvida em relação ao HACCP, se por exemplo, abrir um hipermercado este tem que ser implantado antes ou pode ser depois do dito estabelecimento abrir?

Obrigado,

Jtrindade
Registado
jtrindade
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2012, 03:03:04 »

Muito obrigado!

Jtrindade

É conveniente finalizar todo o processo de implementação até 3 meses após a abertura do estabelecimento.

Melhores cumprimentos,
José Luís Andrade

Viva!

Obrigado,

Jtrindade
Registado
Páginas: 1   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: