Fórum de Segurança Alimentar do Portal HACCP
Maio 19, 2012, 08:13:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Bem vindo ao Fórum HACCP!

Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se   *

Subscreve o RSS Feed do Fórum e recebe diariamente todas as novidades no teu email:

Faça uma doação ao Portal HACCP. Ajude-nos a manter este fórum activo. Qualquer ajuda é bem vinda!
Páginas: 1   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: preço praticado pelas empresas de consultoria alimentar  (Lida 614 vezes)
txz
Novato
*

Ver Perfil
« em: Novembro 03, 2011, 04:13:28 »

Olá a todos!
sou novo nestas andanças do fórum e o que me trouxe até aqui hoje foi o seguinte:
Qual o preço praticado pelas empresas de consultoria alimentar para os clientes e quanto pagam em média aos seus consultores? fui a um a entrevista para trabalhar em regime de part-time e esta uma das questões que foi colocada e como estou a começar não faço a menor ideia.
Alguém me pode ajudar?
Registado
safety
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Novembro 03, 2011, 06:33:49 »

Olá,

aqui há uns tempo coloquei a mesma questão ao fórum e não obtive resposta que me esclarecesse. Percebo é claro, que é muito difícil apresentar valores.
Depende muito da concorrência que existe em cada zona, não se pode dizer que seja igual em todo o país.
O que lhe posso dizer da minha experiência, é que por norma as empresas que prestam maus trabalhos, do tipo dar uma pasta com procedimentos não implementados e dizer ao cliente que na maior parte dos assuntos tem que se desenrascar sozinho, cobram valores que são muito difíceis de acompanhar para que quer fazer um bom trabalho.
Por outro lado existem empresas que vendem o serviço em "pacote" junto com outros serviços, pragas, HST, análises... o que implica fazer as contas para chegar a um valor de apenas consultoria. tenho visto preços na concorrência na ordem dos 600 a 700 anuais com visitas trimestrais (mas não fazem nada, apenas emitem umas recomendações), o que vendo deste ponto de vista, deve dar para ganhar dinheiro.
Na minha experiência, há casos em que tenho que tentar acompanhar os valores, ou ficar pouco mais acima, mantendo a mesma qualidade, enfim... não é muito fácil.
Registado
txz
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 03, 2011, 10:32:04 »

Boa noite!

obrigada pela ajuda, sempre dá para me orientar!
Registado
Páginas: 1   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: