DianaC
Novato
|
 |
« em: Janeiro 05, 2010, 10:07:38 » |
|
Olá, o meu nome é Diana sou recém licenciada, já não sei se é recém pois já e desde julho, mas ainda não consegui encontrar trabalho na nossa área, estou farta de mandar cv e são raras as empresas que me respondem!! Sabem de alguma empresa que esteja a precisar de uma engenheira alimentar?? Obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
| |
CAMP
Novato
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2010, 11:04:19 » |
|
Olá Diana!
Eu por acaso vi uma oferta de estágio para uma empresa onde já estagiei que é a Lacticôa em Vila Franca das Naves, concelho de Trancoso no distrito da Guarda.
Tenta contactá-los, pode ser que tenhas sorte.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DianaC
Novato
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2010, 11:30:17 » |
|
Obrigada CAMP =)
Ja mandei o cv, já mandei tantosss e ninguem me responde!! Fogo é uma falta de consideração..
beijo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
oNo
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2010, 09:15:28 » |
|
Pois tambem vi essa oferta...
Boa sorte! Nao desistas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
hiors
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 11, 2010, 11:26:37 » |
|
aqui que isto fica entre nós... concorri a uma oferta na qual fui aceite, mas - por motivos óbvios - tive de rejeitar... 600€ iliquidos não pagavam a deslocação!!! Pelas pessoas que lá estavam, aceites para entrevista  eram para cima de 10!!! São 7 cães a um osso, muito fininho que nem os cães pegam por não ter o que chuchar!!! (perdoem-me a expressão)
|
|
|
|
|
Registado
|
Helena
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 12, 2010, 12:53:51 » |
|
Infelizmente, quando a procura é maior que a oferta, os preços baixam.
Há até quem prefira trabalhar à borla, do que estar em casa sem fazer nenhum...
|
|
|
|
|
Registado
|
In the jungle of the HASSIP!!!
|
|
|
DianaC
Novato
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 15, 2010, 01:20:47 » |
|
Pois lá isso é verdade, eu estou a trabalhar numa loja de desporto que ainda fica um pouco longe da minha casa, e estou a ganhar o ordenado minímo.. mas queria mesmo começar a trabalhar na área porque já que os meus pais gastaram tanto dinheiro pra me eiu poder tirar o curso ao menos que possa usurfruir dele.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 15, 2010, 01:24:51 » |
|
Pois lá isso é verdade, eu estou a trabalhar numa loja de desporto que ainda fica um pouco longe da minha casa, e estou a ganhar o ordenado minímo.. mas queria mesmo começar a trabalhar na área porque já que os meus pais gastaram tanto dinheiro pra me eiu poder tirar o curso ao menos que possa usurfruir dele..  Trabalhar por trabalhar (precariamente), que seja na nossa área.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DianaC
Novato
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 03, 2010, 02:35:46 » |
|
Pois, mas não tá facil!!  Quando nos perguntam quanto é que achamos que deve ser o nosso ordenado? Onde é que nos baseamos? é claro que queriamos sempre muito dinheiro  , mas para um recém licenciado deve haver um mínimo a pedir e para um engenheiro com experiencia é outro montante certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 03, 2010, 05:53:21 » |
|
Pois, mas não tá facil!!  Quando nos perguntam quanto é que achamos que deve ser o nosso ordenado? Onde é que nos baseamos? é claro que queriamos sempre muito dinheiro  , mas para um recém licenciado deve haver um mínimo a pedir e para um engenheiro com experiencia é outro montante certo? Podes pedir sempre o que achares melhor. O "não" é sempre garantido!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DianaC
Novato
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 03, 2010, 06:37:37 » |
|
pois, lá isso é verdade!! 800€ iliquidos, e muito ou pouco? ajudem-m
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 03, 2010, 08:07:14 » |
|
pois, lá isso é verdade!! 800€ iliquidos, e muito ou pouco? ajudem-m
Tu é que tens de te saber valorizar e também avaliar as tuas necessidades. Isso ninguém te poderá dizer. Tu mesma é que tens de o saber. Agora, na prática, a empresa só te fará essa pergunta por fazer, porque eles já decidiram o valor previamente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Catarina Melo
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Março 01, 2010, 09:36:05 » |
|
Alô pessoal Meu nome é Catarina sou do Brasil e estou no penultimo periodo do curso tecnlogico de alimentos... com o intuito de aprender mais aqui no forúm.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Fernando Rocha
|
 |
« Responder #13 em: Abril 23, 2010, 05:35:04 » |
|
Bem-vinda 
|
|
|
|
|
Registado
|
Rastreabilidade não é um palavrão! É uma dor de cabeça para todos!
|
|
|
|